quarta-feira, 9 de março de 2016

.do livro de cartas [já vai chegar o outono].

daqui a pouco é outono e eu já posso sentir seu sorriso daqui. 
não há mais o que eu possa dizer, Alice, a não ser pedir que me perdoe. 
é que eu não saberia corresponder ao seu amor doce, nem conseguiria complementar suas alegrias tristes. e eu sinto muito pela minha covardia. e entendo... se não quiseres voltar nunca mais.
talvez seja mesmo isso que deva fazer... seguir sua vida, construir seus sonhos, realizar seus planos, viver seus amores. pegar todas essas coisas bonitas que você vive e transformar em realidade. 

[essa é a sua chance do ano para ser feliz, querida]

você sabe. 
é assim. 
todos os anos, os outonos te entregam, em mãos, a chance de construir um caminho mais bonito, para conseguir enfrentar as outras estações e renascer pelo tanto que seu coração não suporta mais as destemperanças do verão.

por isso, peço que não se guarde nesse choro e me esqueça, se for preciso. vai dar tudo certo, eu te prometo! um dia [até] eu corro e te alcanço, quando a gente não precisar mais sofrer para chegar em nosso destino. por enquanto, te deixo e isso é tudo que posso te dizer. me guarde em mágoa, mas por favor, não tenha dor ou ódio do amor...

um afago em sua alma.
Salvador.

--------------------------------


Nenhum comentário: