segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[canção do fim de um dia]

eu queria que a gente não se despedisse. e que você fosse minha procura depois de um dia cheio de dor e desencontro. queria ter seu telefone. poder ligar a qualquer hora pra ouvir qualquer sorriso que me fizesse sentir melhor. marcar um abraço pra amanhã pela noite, só pra esperar por ele noite-madrugada-dia-tarde-ponto. mas no seu lugar tem um monte de interrogações pelo que podia ter sido.
saudade; sozinha; no vazio.
que essa solidão de você dói mais nesses dias em que a vida não tem solução.
fazer o quê?
adormeço. que esperar não espero mais não.
esqueço. porque anda me faltando coragem pra lembrar.
passo. que o caminho já anda pesado por demais pra que você seja desavença.
amo. porque minha alma nasceu no mesmo dia em que as paixões.
vivo. que não há outra alternativa, que um dia isso passa, que ainda tem esperança guardada no fundo da última gaveta da minha escrivaninha...



------------------------------------------

The Lumineers, "Morning Song"  ♪

Nenhum comentário: