quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Das belezas da vida


... essa foto é de um amigo muito querido. Não sei por que, mas como disse pra ele, essa em especial, me chamou uma atenção enorme e me impressionou muito.
Ele sempre me mostra o lado de lá por um prisma que não consigo imaginar de cá.
Costumo dizer que ele tem no lugar dos olhos duas lentes capazes de focar as coisas mais bonitas e nas mãos, a possibilidade de registrar essa beleza e entregá-la de volta pro mundo, pra que a gente perceba o quanto é simples.
Desejo sempre que vejo o olhar dele em fotografias (e acho que ele sabe disso e se não souber, fique sabendo agora que é de coração), que não pare, nunca! Porque quando nos meu dias mais cinzentos, eu abro os olhos e vejo uma imagem dessa, vai embora qualquer tristeza e começo a colorir tudo outra vez...

Foto: Thomas Henrique de Lima (guardem esse nome. que ele ainda há de ser ouvido muito por aí)

Um comentário:

@Viajante disse...

Essa foto me lembrou minha infância, as crianças do bairro em que morava, sempre faziam dessas ...... e era motivo de muitas risadas, nos divertiamos muito, além de ter sempre os adultos a ralharem .... hahaha.

Boas lembranças...e simples assim!!!

Um grande beijo!!