terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quase...

Senta do meu lado e fica aqui um pouco...
Nem precisa ficar por muito tempo, mas senta!
Conta alguma coisa nova, alguma história bonita ou se não quiser, nem precisa contar nada.
Mas fique! Que o céu nem está tão bonito hoje e me deu uma vontade enorme de pintá-lo de outra cor...
Tenho um universo inteiro de cores aqui...
E se quiser, dá pra colher uma a uma e montar um quadro bem bonito pra colocar na sua parede.
É quase primavera, eu sei.
E estou triste por não conseguir sentir... nem a leveza no ar, nem o cheiro das flores.
Tudo bem... sei que você vai dizer que ainda tenho amanhã pra sair de casa e me despedir do céu de inverno e me preparar pra acordar em flor no outro dia...
Mas existe uma diferença enorme entre as coisas... e eu sinto tanto!
Então... senta do meu lado... fica aqui um tempo.
Nem precisa muito...espera só até a primavera chegar...

2 comentários:

Pérola Anjos disse...

E que dure muitas e muitas primaveras esta companhia!

Beijos!

Denise Portes disse...

Gostei muito do seu blog, já te sigo.
Vai visitar o meu: www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo
Denise