segunda-feira, 1 de março de 2010

A gente nunca sabe até quando vai suportar.

... os azulejos eram azuis.
e as janelas brancas.
Não tinha montanha aquela manhã.
Tinha só uma nuvem grande encobrindo tudo.
E ela sorriu.
Fazia tempo que não sentia tanto frio!

- Deve ser a chuva que caiu esta madrugada!
- E choveu?
- Sim! Você não viu?
- Não. Eu sonhei.
- Sonhou com o quê?
- Não sei. Não me lembro.
- Pedi que colocassem mais fotografias nas paredes, você viu?
- Por que você fez isso?
- Porque achei que você fosse gostar.
- Eu gostei.
- Promete que vai deixar que eu fique com as lembranças quando fôr embora?
- Mas eu não vou embora!
- A gente nunca sabe até quando vai suportar a solidão. 
- Eu sei!
- Sabe?
- Sei que sem você serei sempre só. Mesmo que com você eu também seja.
- Já falei o quanto gosto de você?
- Não sei. Não me lembro.
- Eu gosto de você.
- Obrigada.
- Por que?
- Por existir...


Nenhum comentário: