sábado, 9 de janeiro de 2010

Pelo que se perdeu...



... não se preocupe!
não é saudade nem falta de você.
Acho que é um chão debaixo dos meus pés.
E eles tem gostado tanto desse chão, que desaprendi a voar.
Já faz tempo que não voo pra visitar você em sua janela.
Faz tempo que não ouço a música que saía de lá.
Mas torno a dizer e pedir que não se preocupe.
Vou ficar bem!
Prometo a você ou a quem mais a minha bondade interessar.
É tudo uma questão de tempo.
Questão das coisas se ajeitarem em seus lugares...
E é assim que vai acabar.
Não estou triste! Ando sorrindo outra vez.
Estou meio sem pic pra algumas coisas e sem muita vontade pra outras, mas temho tantas coisas boas acontecendo também ao mesmo tempo.
Doer não dói mais. Estranho...
Tenho um vazio, uma solidão incompleta e ainda algumas lágrimas se preparando pra cair.
Mas por favor, não quero preocupar você!
Deviam ter me ensinado que amar requere prática e olhos abertos.
Deviam ter me ensinado que desamar é mais difícil.
Aí eu teria pensado dez mil vezes antes...
E não teria aberto as portas pra você.

Nenhum comentário: