sábado, 19 de dezembro de 2009

Das coisas que a gente não explica...

... aí eu descobri que amizade a gente não encontra em qualquer lugar.
e ainda não sei explicar, mas eu tenho um melhor amigo que AMO com todas as forças que cabem em mim.
Ao lado dele eu posso chorar, errar, sofrer, sentir dor... ele vai estar comigo aconteça o que acontecer.
E vou poder ser sempre quem eu sou, porque ele vai entender cada lágrima que cair e cada sorriso meu que sair.
E não sei muito bem como dizer, mas eu sei que quero ele ao meu lado pra sempre, pro que der e vier.
Porque eu preciso daquele sorriso bonito, daquele abraço apertado, daquelas brincadeiras bestas sempre na hora certa, daquela luz que ele tem e transmite a todos ao redor.
Não sei, mas acho que ele não foi um presente.
Ele é um achado. É uma parte minha, que estava perdida por aí...
E que encontrei um dia, pra completar as partes vazias... e agora não tem jeito mais: agora é PRA SEMPRE! E nem o tempo me separa desse Anjo...


(meu Amoriiiildoooo: Raphael Jota)
ps.: amo você!

2 comentários:

m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Jota disse...

Amorilda, um dos maiores presentes que ja ganhei em toda a minha vida? Você... Uma explicação? Pode ser, talvez uma que vc mesma me disse: ALMA GÊMEA... se existe luz neste nosso universo, vc é maior delas... te amo amiga