terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amigos...

 aí eu acordei me sentindo bem.
E ela, que sempre me deixa melhor, me escreveu assim:

"Hoje eu sorri de saudade, logo depois chorei.
Chorei pelo tamanho da falta que eu sinto de você, chorei por que não tenho o meu grãzinho pra me confortar na hora que eu preciso. Acho que chorei de ciúmes também. Tenho você como parte de mim, como o meu grão de felicidade. Não considero você como uma colega ou uma amiga. Considero você grão, como uma parte de mim que não está comigo, que agora não posso ter. Minha amiga/irmã/grão.
Você sem sombra de dúvidas é minha melhor amiga. Mesmo longe e talvez sem contato, sei que posso contar sempre; que você estará de braços abertos para me acolher."


... agradeço todos os dias por ter na minha vida pessoas especiais.
mas só enchem minha vida de Luz, as pessoas que deixam de ser pessoas pra se tornar amigos.
Aí eu agradeço em dobro pelos amigos...
são eles que me seguram dando força quando preciso chorar, me fazem sorrir quando estou triste, me matam de rir com a leveza das coisas simples...
Aí eu sinto falta desses amigos...
e além de agradecer por eles existirem, peço que nunca se percam de mim, mesmo com a distância.
Porque viver sem essas pessoasamigos
eu não sei mais!
E dói só pensar que o tempo pode afastar a presença dessas pessoas.
É... acabei de dizer uma verdade: o tempo pode afastar a presença dessas pessoas, mas os amigos?!
Esses, os verdadeiros, ficam do nosso lado pra sempre, guardados por dentro: dentro do coração.
Sinto saudade sempre dos meus amigos...
E as vezes, a saudade dói tanto! Que dá até vontade de chorar.
Porque por mais que os dias passem e apareçam as pessoas novas, fica um pedacinho meu em cada um que soube me cativar.
E assim, esses uns vão me levando aos poucos, ao ponto de eu precisar deles pra me devolver pra mim, voltar a ver que existem verdades e só assim conseguir sorrir...


(Dedico este texto a Ana Carol... que já nem é minha amiga mais... é parte de mim! Ela é a pessoa em que penso quando estou triste e também quando quero dividir alegrias... porque ela me aceita de qualquer jeito, porque ela entende meus sorrisos e minhas lágrimas...)

Nenhum comentário: