segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vou sentir saudade...

... um dia conheci um moço que tocava teclado na Feira de Física da escola.
Aí esse moço entrou pra minha vida e nunca mais saiu de lá...
se tornou meu ouvido nas tardes de domingo no banco da praça... 
meu companheiro pras coisas simples, leves e tão especiais pra mim...
Conseguia ver paz nos olhos dele e a música saltitava, ia junto, misturada a assovios afinados e notas graves de um violoncelo que sempre lhe caiu tão bem.

se tornou meu melhor amigo.
E abriu as portas de sua casa e abriu as portas de sua vida pra que eu pudesse entrar, sempre que precisasse, sempre que quisesse... e eu entrei e não saí mais de lá.

e ele me deu de presente uma mãe, um pai, um irmão... 
se tornou meu irmão... e o amor que sinto por ele é mais um desses sem explicação.
Aí ele viaja dia 25, depois de amanhã... vai ver o mundo a pé, vai realizar o sonho que teve sempre, desde que o conheci.
Aí eu nem me despedi dele... porque sei que ia chorar.
E vou sentir tanta falta!
Mesmo que a correria não estivesse deixando a gente se encontrar, eu sempre soube que era só chamar e ele iria vir correndo, sem julgar ou estranhar meus medos e minhas indecisões que ele conhece e entende tanto.
Sim... vou sentir sua falta irmãozinho... falta do violoncelo, dos sorrisos, dos momentos de silêncio, dos momentos de falação em grande dose ao ponto de cair de tanta empolgação...

e o tempo sempre levando as pessoas que amo...


Delba diz:
gosto mto d vc
e inteh!
Guilherme diz:
Te amo, moça!
Beijão!

e assim, cairam algumas lágrimazinhas... não gosto de despedidas.

Nenhum comentário: