quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pequenos prazeres

... frio na barriga, suor, medo!
Assim se constrói alegria, assim realizamos sonhos...
Ninguém nunca disse que seria fácil e acho até que ninguém nunca vai dizer, porque fácil não é e creio que nunca será...
Mas não há nada mais bonito que a felicidade verdadeira do "deu tudo certo"...
Os abraços, os sorrisos, as pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado por toda a vida... perceber que fizemos a escolha certa.
Hoje parece que um alívio expulsou milhares de alegrias tristes que moravam dentro de mim. Não expulsou todas, mas preencheu alguns espaços que faltavam e encheu a vida de mais certeza e cor...
Pequenos prazeres, pequenos momentos, grandes alegrias.
Sem saber como me explicar... mas eu precisava escrever algo feliz... =)


  (a melhor equipe, os melhores jornalistas, os melhores amigos: Ana, Jota, João, Iara e eu! no meio...)

4 comentários:

Natália Oliveira disse...

e vc bêbada de alegria...=]

João Killer disse...

e vc bêbada de alegria...²

Taw disse...

quando tudo dá certo é sem dúvida muito legal!!! xD

:-P

eu eu mesmo e Irene disse...

acho que vc descreveu a alegria o prazer e a felicidade de poder estar com pessoas incríveis. eu não troco vc's por nada. nessa vida.