sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tristeza

... tem dias que a gente parece ter acordado pra ser triste.
E fica assim, meio lá nem cá, esperando notícia boa que não vem... pelo contrário: chega que é só notícia ruim.
Nesses dias a gente só pensa em tudo que deu errado, e pro certo? Olha como se fosse cego: não consegue mais ver.
Aí acho que hoje acordei pra tomar minha dose de realidade, dessas que servem pra cravar pé no chão e despertar coração no meio das ilusões que criou.
Não que eu vá desistir do sonhos, pelo contrário! Mas talvez eu precise aprender que eles carecem de mais atenção: já que os tenho, é injusto tirá-los de mim como se não valessem nem preço de dó...
E quanto vale dó? Não... nem sei.
Sei que semana que vem (segunda é sempre bom dia pra recomeçar) vou lá ver o que dá pra fazer...
Lá onde? Também não sei. Lá pode ser tanta coisa! Tanto lugar!
Aí estou meio triste sim... e tenho motivo! Mas como todos dizem: vai passar...
E vai ver não era pra ser ainda, e lá vem o tempo...

3 comentários:

Camila Sol disse...

Pense positivo! SEMPRE!

João Killer disse...

O tempo é a resposta pra todas essas perguntas. Talvez amanhã ele te mostre que o que foi noticia ruim ontem, pode ser boa hoje. O tempo nos reserva mistérios. Mas no fim como todos sempre dessem, isso vai passar!

eu eu mesmo e Irene disse...

Juntando os dois comentarios eu faço o meu, Pensar positivo é um grande passo. e o tempo, mesmo lento ou mesmo que ele passe e nada mude. acredite ninguém é triste para todo o sempre.
andamos dividindo alegrias e tristezas. enfim.
vai passar.. e em uma segunda de céu limpo. um bom dia você vai distribuir. =)