quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Passando...

...aí, hoje é meu segundo dia de 22.

Queria ter dado boas vindas a ele ontem, mas não deu tempo!
Mas ele sabe que é bem vindo...

aí, hoje de manhã bem cedo vi borboleta azul.
E ela era tão viva! Parecia ter saído do papel como naqueles comerciais de lápis de cor da Faber Castell...
tão bonita!  que até parei de caminhar, só pra ver até onde ela ia... e acabei sem saber. 
Acho que ela não tinha destino certo... acho que ela veio só pra me ver e me trazer de presente a certeza de que tudo continuará bem...
Sim! É importante continuar... é preciso!
É importante reconhecer que tudo está bem... cada coisa em seu lugar.
E então, não sei se desejo coisas para os meus tão novos 22.
Não preciso desejar mais amigos, pois já tenho os melhores do mundo.
Não preciso desejar mais alegrias, pois já vivo tantas!!!! Que pedir mais seria puro egoísmo, pura insatisfação, pura ingratidão...
Mas desejo então que tudo permaneça assim: rico, pleno, simples, feliz...
Talvez deseje que ao menos mais uma das minhas 34 metas se realize! (tenho uma lista com as 34 coisas que quero muito fazer... já realizei 5).
Talvez deseje me encontrar ainda mais, me descobrir, para ter certeza no caminho a seguir...
Talvez deseje entrar pra escola de circo, curso de fotografia, projeto aprovado...
Talvez deseje um amor novo, desses pra encher os dias de vida! E se parecer tanto, ao ponto de me compreender... alguém pra dividir, alguém pra contar,  alguém pra estar por perto, alguém pra que eu me sinta menos vazia, menos perdida, menos só...


Talvez, talvez, talvez... talvez deseje que 22 não se faça de tanto lamento, tanta melancolia, tanta mágoa, tanto desgosto...
Talvez deseje que 22 seja menos talvez e mais certezas e mais ações...
Talvez eu tenha mais coisas pra desejar do que pensei... 
mas deixa assim: o tempo sabe o que dizer, o que querer, o que fazer...


Então bem vindo 22!!!!!
Venha como a borboleta azul essa manhã: cheio de cor, luz, graça, beleza, delicadeza, amor...

"A gente é que não sabe ver direito..."

Nenhum comentário: