sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje...




...hoje é dia de ir pra casa!!!!!

acabar com a saudade, rever tudo! e todos os amigos...

e então, deixo aqui Astor Piazzolla!!! como um representante mais bonito da alegria calma que me acordou hoje bem cedo, e não me deixou mais dormir...






... hoje e os últimos dois dias, pareciam pra mim dias de praia, sem areia, sem peixe, sem mar... mas com aquele sol bonito, aquele calor estranho, aquele vento de lugar diferente, lugar novo, lugar que traz de presente as melhores sensações e as mais inesquecíveis que existem...
... hoje e só pra completar, agradeço pelas pessoas maravilhosas que conheci aqui... e pelos amigos: Raphael, João Paulo, Nélio, Iara, Marcos, Andrea, João Marcelo.
... hoje é sexta!!! guardo os planos que fiz ontem, pra passar tudo bem depressa e distrair meu coração...
saudade? aham!!! e muita! mas hoje há de passar... pelo menos até terça chegar...



ah!!! Nélio viaja hoje para o Rio de Janeiro!!!! vai ver o mar que me enche de saudade...
Nélio! Boa viagem!!! e não te esqueças do nosso trato han?!*

Um comentário:

João Killer disse...

Imagino como deve contar os segundos pra chegada hora de voltar pro lar, onde tudo acontece e tem mais a cara da sua casa! Mate bastante a saudade de tudo e todos, não economize nos "eu te amo" e "você é importante pra mim" pois, essas frases fazem a diferença pra quem diz e pra quem ouve. Boa viagem. E pra você também Nélio. Curta por mim já que não vou estar lá.