quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estrelas...


...todas as noites vou abrir a janela e procurar minhas estrelas. Já faz tempo que não nos vemos, não conversamos.
Tenho acordado triste todos os dias, acho que deve ser pela falta que sinto delas...
Outro dia, voltando pra casa a noite, uma só me acompanhou até chegar. Depois se perdeu nas nuvens que envermelham o céu em noites que a chuva quer chover...
Acho que hoje vai ter sol. E bem podia ter arco-íris também!
Vai ter prova... preciso estudar e parar de pensar um pouco nos meus desgostos.
Li dois textos tão bonitos e a sinceridade em um deles me fez chorar. Ultimamente tem sido fácil me fazer chorar.
Esse texto conseguiu descrever meus últimos dias de uma maneira que até hoje não consegui.
Agradeço pelo dono do texto, por esse presente logo pela manhã.
Assim que der, vou consertar um pouco a minha vida. Mas por enquanto ainda não sei. Sei só o que vai se perdendo, que não queria ver se perder, mas parece não haver escolha.
Então me resta mesmo buscar resposta nas minhas estrelas. E esperar que elas confortem meu coração.
Deixo o link aqui pra que quem me ler, leia também o texto que me fez chorar. Escrito por um grande amigo que amo e que só me faz sorrir...

Insanidades de uma Moral_Mente ["Matéria Especial do Sentimento"]

Bom Dia!

2 comentários:

Natália Oliveira disse...

É um texto bem triste, mas ao mesmo tempo lindo. Espero que você possa encontrar muitas e muitas estrelas no céu e que não somente uma te acompanhe.Adorei!

João Killer disse...

Lindo texto. Também fico horas olhando pras estrelas e pensando na minha vida, nunca conversei com elas, mas hoje se estiverem no céu vou fazer isso. Nem sei como agradecer o carinho do seu comentário no texto. Fico muito feliz por saber que o meu texto despertou em alguém um sentimento. Acho que essa mudança de estação tem deixado todo mundo com o "sentimento" machucado.