quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sinto...

Sinto saudade de tanta coisa! E falta, de algumas outras...

Saudade a gente sente do que era perto e de repente virou longe...
sente do que passou e não volta... sente do que ficou pra trás, por falta de jeito de levar pra sempre (pois existem as escolhas)...
Falta, a gente sente do que ainda não viu mas conhece (e gosta)... a gente sente quando tudo fica imcompleto..sente, das coisas esquecidas num canto, guardadas pra ninguém, guardadas pra nada mais que as lembranças...

Sinto saudade de tanta coisa! ...
Saudade de mãe todos os dias, de pai já faz um bom tempo, saudade dos sorvetes de domingo, saudade dos melhores amigos do mundo, saudade de mar, areia, sol (faz tempo que não vou a praia), saudade das aulas, da orquestra, do som!...saudade do que já vivi, saudade das cores e dos lugares que ainda não vi...
ontem, estava com saudade da faculdade e hoje: "Dê-me férias de novo por favor!!!!".
saudade do tempo, de ter tempo, e de não sofrer e não doer e de ser tudo um pouco menos complicado...
Sinto falta de tudo que tenho saudade...
Falta de chegar em casa e ela estar lá...falta das conversas todas as tardes de quarta e quinta feira...falta do que ainda não sei pra dizer, mas que me pesa tanto! que até chega a me entristecer e quase desesperar...falta da liberdade que sempre 'quase' tive...falta do que ficou pra trás...

Somos responsáveis pelas escolhas que fazemos...já fiz tantas, me arrependo, mas depois compreendo que foi mesmo "melhor assim".
Queria mesmo é que existisse um jeito, uma maneira de colocar tudo numa caixinha e levar comigo pra sempre! e por onde eu fôr...mas infelizmente, já aprendi que não dá.
E a partir do momento em que fiz essa descoberta, ficou tudo um tanto quanto mais leve, mas a saudade e a falta? Essas eu sinto...e acho que nunca vai passar...

2 comentários:

João Killer disse...

Lindo texto. Repleto de sentimento. Realmente saudade é algo que às vezes chega doer e desesperar,pra algumas pessoas essa saudade faz desistir de sonhos! Mas as pessoas de “boa” cabeça, sabem entender que esse é um sentimento pra pessoas que sabe valorizas os simples. A saudade pra algumas pessoas é como combustível pra alcançar os objetivos. Bom te ler

:: fragmentosdosol :: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.