sábado, 15 de agosto de 2009

"João e Maria"



"Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês

A noiva do cowboy

Era você além das outras três

Eu enfrentava os batalhões

Os alemães e seus canhões

Guardava o meu bodoque

E ensaiava rock para as matinês

Agora eu erao rei

Era o bedel e era também juiz

E pela minha lei

A gente era obrigado a ser feliz

E você era a princesa que eu fiz coroar

E era tão linda de se admirar

Que andava nua pelo meu país

Não não fuja não

finja que agora eu era o seu brinquedo

Eu era o eu pião

O seu bicho preferido

Vem me dê a mão

A gente agora já não tinha medo

No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal que o faz de conta terminasse assim

Pra lá deste quintal

Era uma noite que não tem mais fim

Pois você sumiu no mundo sem me avisar

E agora eu era um louco a perguntar

O que que a vida vai fazer de mim"

(Chico Buarque)

Bom dia!!! =D

Um comentário:

Andréa Sannazzaro disse...

aii que emoção hehee!! essa musica é mto linda... cheia de faz de conta.. e assim!! hehe

=)